Carta aos Membros
- Departamento de Educação e Testemunho
- 15 de out.
- 3 min de leitura
Atualizado: 25 de out.
Informe HJ
6 de outubro de 2025
Prezados Irmãos e Irmãs,
Hoje marca o 15º dia da detenção da Verdadeira Mãe. Durante este período, membros de todo o país e do mundo têm continuado a oferecer sua devoção com lágrimas. Expressamos nossa sincera gratidão a todos que estão oferecendo orações e devoção em frente ao centro de detenção, em suas igrejas ou em seus lares.
Orações Ecoando Pelo Centro de Detenção de Seul
Em frente ao centro de detenção de Seul, a devoção em oração dos membros continua diariamente das 14h às 17h, e das 20h às 22h. Faça chuva ou faça vento, irmãos e irmãs continuam a vir. Alguns membros permanecem lá da manhã até tarde da noite, oferecendo devoção à Mãe através de seus cânticos e orações.
Soubemos que as vozes dos membros podem ser ouvidas mesmo dentro do centro de detenção. Quando o Presidente Song Yong-cheon relatou à Verdadeira Mãe que os membros estavam orando do lado de fora, a Mãe respondeu: “Eu posso ouvir o som de suas orações. Suas devoções me dão força.” Acreditamos que nossas devoções em lágrimas alcançam o Céu e que Deus certamente agirá.
Continuando Sem Pausas
A Sede da Coreia está mantendo e fortalecendo o sistema de resposta a emergências da Federação das Famílias, que o Presidente Song Yong-cheon declarou ao assumir o cargo. Através de ex-presidentes da igreja, do conselho de pastores seniores e de reuniões de jovens pastores, vários canais para compartilhar opiniões e comunicação foram estabelecidos, e esforços estão sendo feitos para que os membros possam continuar firmemente sua vida de fé.
Em 4 de outubro, o Presidente Song Yong-cheon visitou a Verdadeira Mãe no centro de detenção de Seul. A Verdadeira Mãe ainda mantinha a sua compostura. Ela disse: “Por favor, divulguem as muitas conquistas da Federação das Famílias para o mundo e para a Coreia.” A Mãe encorajou os membros, que têm se preocupado com o bem-estar da Verdadeira Mãe a ponto de chorar, a “continuarem sem pausa.”
Explicando os Verdadeiros Pais aos Nossos Parentes
Os Verdadeiros Pais, que viveram como corredores de maratona para cumprir o sonho dos Pais Celestiais, nos dizem que nosso progresso jamais deve parar por um momento. Devemos compreender profundamente o coração dos Verdadeiros Pais, pois eles encorajam todos os membros a praticarem o amor verdadeiro por um mundo de paz onde todas as pessoas possam viver como uma só família atendendo aos Pais Celestiais.
À luz disso, agora é o momento em que todas as famílias abençoadas devem ser fiéis à sua missão original. A essência da Federação das Famílias sempre foi reverenciar, ensinar e transmitir a vida e os ensinamentos dos Verdadeiros Pais. Especialmente durante o feriado coreano de Chuseok (festival da colheita coreano), as famílias abençoadas podem abraçar com amor os parentes que encontram e informá-los sobre as atividades dos Verdadeiros Pais. Devemos introduzir adequadamente a variedade de trabalhos pela paz, na educação, para o bem-estar, para o meio ambiente e em apoio às famílias que os Verdadeiros Pais e a Federação das Famílias contribuíram para com a Coreia e o mundo nas últimas décadas. E devemos trabalhar para erradicar os vários rumores infundados que cercam a Verdadeira Mãe.
Caros Irmãos e Irmãs,
Mesmo agora, a Verdadeira Mãe se preocupa com a igreja e abraça o coração de cada membro. O pedido da Mãe para que os membros permaneçam fiéis à sua missão original não é meramente uma solicitação, mas uma instrução clara sobre como devemos passar este tempo. Agora devemos enxugar nossas lágrimas e levantar nossas vozes pelos Verdadeiros Pais em nossos lares, igrejas e comunidades. Quando unirmos nossas vozes para que as pessoas conheçam a verdade, a Verdadeira Mãe se levantará forte e retornará para nós.
Acreditamos que os Pais Celestiais e os Verdadeiros Pais estão conosco e oramos sinceramente para que a bênção e a graça de Deus estejam com todas as famílias dos membros durante este feriado de Chuseok.
Kim Dong-yeon Vice-Presidente, Federação das Famílias para a Paz e Unificação Mundial






























Comentários