top of page

MENSAGEM

Presidente Drª Hak Ja Han

MENSAGEM • Presidente Drª Hak Ja Han

msg_img02.jpg
msg_img01.jpg

“A forma de alcançar um mundo pacífico, sem guerras e conflitos, é tornarmo-nos uma família da humanidade com os nossos Pais Celestiais.”

A realização de uma família sob os Pais Celestiais é a prioridade máxima

Encontramo-nos num ponto crucial do novo milênio histórico, em que não podemos continuar a adiar o futuro de esperança e a paz mundial. Muitos dos problemas do mundo têm-se repetido ao longo da história e tornaram-se um ciclo vicioso. A humanidade tem desejado um mundo pacífico, mas não tem sido capaz de alcançar tal resultado, e ainda hoje ansiamos por esse tempo vitorioso.

 

A forma de alcançar um mundo pacífico onde não haja mais guerras e conflitos é tornarmo-nos uma família da humanidade com os nossos Pais Celestiais e os ensinamentos dos Verdadeiros Pais. Todas as nações devem se tornar uma só, como verdadeiros irmãos e irmãs diante dos Pais Celestiais, para que possamos nos tornar o Reino dos Céus na Terra que queremos alcançar e que os Pais Celestiais querem que sejamos.

 

Não devemos ser uma nação que não pode ver a luz, como se diz: "Está escuro sob a lâmpada." Esta nação é abençoada pelo Céu. Até o hino nacional diz: "Deus abençoe a Coreia, viva o nosso país". Vimos no passado a história da nação de Israel, que não foi capaz de receber Jesus, então qual é o caminho que uma nação deve seguir na era da conclusão da providência? A reunificação das Coreias do Norte e do Sul é boa, mas o que esta nação deve fazer é receber os Verdadeiros Pais primeiro.

 

Você deve viver uma vida em unidade com as palavras dos Verdadeiros Pais, com a manifestação dos Verdadeiros Pais diante da providência celestial. Eu oro e abençoo que esta é a única maneira de a humanidade existir com os eternos Verdadeiros Pais, e que alcançaremos um mundo pacífico de uma família humana com os eternos Verdadeiros Pais.

Presidente da Associação das Famílias

para Unificação e Paz Mundial,
Drª Han Hak Ja

msg_sign.gif
bottom of page