A história dos Verdadeiros Pais é a história da salvação da humanidade e da criação de um mundo de paz
A humanidade e as religiões não perceberam que os Pais Celestiais, vistos como Deus onipotente, estavam em um estado de tristeza e sofrimento. Após a queda dos primeiros ancestrais humanos, os Pais Celestiais, ao olhar para um mundo repleto de pecados, têm conduzido a providência de salvação em meio a um sofrimento sem fim.
Há 2.000 anos, os Pais Celestiais enviaram Jesus Cristo. No entanto, devido à incredulidade do judaísmo preparado e do povo de Israel, a missão de Jesus acabou falhando na tragédia da cruz. Mesmo assim, os Pais Celestiais não desistiram. Assim como a promessa de 'Voltarei novamente' foi feita por Jesus, os Pais Celestiais reiniciaram a providência de salvação para enviar novos representantes.
Os Pais Celestiais enviaram o Rev. Moon Sun-myung (nascido em 1920, em Jeongju, província de Pyeongan do Norte) e a Dra. Han Hak-ja (nascida em 1943, em Anju, província de Pyeongan do Sul) para a nação preparada e providencial, a República da Coreia. Unidos em matrimônio, passaram a trilhar um caminho de dedicação à salvação da humanidade e a um mundo de paz.
A missão deles é guiar toda a humanidade para que possa servir a Deus como Pais e viver uma vida de amor verdadeiro e felicidade. Eles completaram um modelo ideal de família verdadeira e, para transmitir uma vida e uma herança genuínas à humanidade, realizaram casamentos abençoados que transcendem religiões, raças e fronteiras nacionais, estabelecendo a base da família ideal em escala mundial.
VERDADEIROS PAIS
-
Sobre os fundadores
VERDADEIROS PAIS • Sobre os fundadores
































