top of page
  • suporteti987

Um mundo onde vemos Deus uns nos outros




Imagine um mundo onde reconhecemos Deus uns nos outros.

Muitos de nós já tivemos uma experiência em que notamos Deus trabalhando através de alguém em nossas vidas, muitas vezes de forma inesperada. Podemos escolher chamar-lhe outra coisa, como sincronicidade; mas de qualquer forma, a maioria de nós já experimentou isso de alguma forma. O engraçado é que muitos de nós estamos tão ocupados perseguindo nossas ideias sobre o que queremos, que perdemos descuidadamente muitas das oportunidades de reconhecer o que já existe. É possível ajustar a nossa capacidade de reconhecer a forma como Deus está trabalhando em nossas vidas? Não tornaria a vida muito mais simples?


O Reverendo Sun Myung Moon nos inspira a buscar um relacionamento direto com Deus: “Uma vez que nosso corpo espiritual possa receber a vibração do amor de Deus, todo o nosso ser ressoará com ela. Todo o nosso corpo físico responderá aos estímulos de Deus. Essa seria a satisfação total do amor. Nada poderia ser mais desejado por ninguém.”


Então, por que tem sido tão difícil para muitos de nós encontrar e manter esse tipo de vibração espiritual? Bem, o Princípio Divino investiga as causas profundas do conflito humano; mas mesmo quando entendemos esses tópicos, ainda precisamos do apoio uns dos outros. Imagine então fazer parte de uma comunidade onde somos capazes de apoiar o desenvolvimento espiritual uns dos outros, vendo Deus uns nos outros!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page